No ano passado meu aniversário foi comemorado com um lindo ensaio e um voo de balão.

Este ano... nada de muito diferente, mas nem por isso menos especial. Afinal, comemorar a vida é sempre muito especial - não importa como.
Hoje meu amor está trabalhando e não pudemos programar nada. Daí me permiti passar o dia fazendo coisas simples. Dentre elas, revi umas imagens que tinha salvo no meu computador e encontrei essa daí.
Ela sempre me trouxe uma mensagem especial: a felicidade das coisas simples do cotidiano. Mas hoje, e em particular nos últimos meses, tenho dado ainda mais valor a essas coisas, pois tenho ficado muito tempo fora da minha casa (essa história de trabalhar em outra cidade não tem sido fácil, em todos os sentidos). Quando venho nos finais de semana quero curtir tudo e todos que nela estão. Tenho aprendido a amar ainda mais o cheiro do café no final da tarde, a alegria incansável dos meus cachorros, o aconchego do meu sofá, os diálogos bobos, as gargalhadas, o abraço, o beijo, o amor, a vida. O viver simplesmente. E são por essas coisas que me sinto presenteada e grata.
Obrigada a todas que ainda visitam esse cantinho, mesmo eu não cuidando dele com o mesmo ritmo de outrora. Beijos