sábado, 29 de setembro de 2012

Penteado laço borboleta {DIY}

Vejam que fofura de penteado: formando um laço borboleta. Achei que tem tudo a ver com os ares de um casamento descontraído e romântico. Bom também para convidadas e madrinhas que querem entrar no clima da festa ou para daminhas cheias de charme!



Passo-a-passo completo aqui (eu acho que não é tão difícil!):

Faça um meio rabo de cavalo:

Divida a mecha em duas partes:

Nesta etapa aqui é importante prender a parte do cabelo que forma cada lado do laço com grampos (um de cima para baixo e outro de baixo para cima):

Pegue as pontas restantes do rabo de cavalo e as utilize para envolver a parte central do laço escondendo o elástico. Prenda com grampos.


8 comentários:

  1. ihhxi, pra mim ele só tem um problema... me lembra suuuper a Lady Gaga! kkkk =P

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!
    Adorei!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiii que Linduuu!!!!!
    Vou fazer,tiro foto e te mostro ta????(=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Esse penteado é uma graça né !! Já tinha visto por ai rsr
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Q lindo amei e é super fácil de fazer...
    Grande bju
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, mas me falta cabelos longos para fazr haha

    bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...