quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hoje é dia de comemorar!!!

É isso mesmo, hoje é aniversário do blog!!! Há exato um ano atrás, num feriado de 1º maio, eu (bem desocupada) resolvi criar um blog. A motivação eu já falei aqui: fui uma noiva que amou fazer as coisas para seu próprio casamento. A única diferença é que fiz o blog bem depois do meu casamento. Isso foi legal, pois pude focar mais em trazer idéias e inspirações para vocês que falar de mim e minhas histórias.

Quando criei o blog a primeira coisa que me perguntei foi: será que dou conta? Será que terei tanto assunto assim? Vejam: existem blogs de artesanato e inspiração handmade superbacanas, mas eles não falam só de coisas para casamento; existem blogs maravilhosos de casamento, mas eles não falam só de DIY! Oh, céus, estaria eu ficando doidinha da silva criando um blog que iria falar predominantemente de inspirações handmade e projetinhos DIY para casamento? Daria conta de uma temática tão limitada? Mas eu tenho a mania de escolher as coisas mais difíceis... então resolvi ver no que ia dar!

Logo percebi que blog dá trabalho. Às vezes fico horas pesquisando e pesquisando para achar alguma coisa interessante e que ainda não tenha sido mostrada no blog (o que não é tarefa fácil, diga-se). Saio então garimpando ideias e trazendo tudo bonitinho aqui pra vocês. Mas é algo que faço com muito prazer. Às vezes dou meus sumiços (quando a vida tá uma loucura ainda maior que a loucura de cada dia), mas acabo voltando com novidades e cheeeeia de saudades.

Pois bem, aqui estamos, um ano depois, com 304 posts publicados (teve assunto, hein!), 354 seguidores e 2.220 comentários (eu não fiquei sozinha!!!), 252.000 visualizações e uma fanpage (criada apenas em dez/2012) com 1.690 curtis. Só tenho a agradecer àqueles que gostam desse cantinho, deixam seus comentários ou, mesmo que não deixem, passam aqui parar dar uma espiadinha e conferir as novidades. A todas as noivinhas, casadinhas, blogueiras e artesãs, meu muito obrigada pelo carinho de vocês (esse é o melhor presente!). Espero que nesse um ano de blog vocês tenham encontrado aqui algo para inspirar, copiar, fazer ou simplesmente lhes fazer suspirar. 

Beijocas!

9 comentários:

  1. Parabéns!!!
    E também criei meu continuo em um feriado, dá trabalho sim pesquisar coisas para o blog, mas só por saber que aquele post poderá ajudar uma outra noiva: compensa tudo.
    Seu blog é uma doçura e tem o seu estilo e pode ter certeza que você sempre trás idéias interessantes e executáveis (o que é o melhor).
    Que seu cantinho continue crescendo cada dia mais e te proporcionando novas amizades.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabeens pelo aniversário do blog floor...
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jane!
    Teu blog é lindo,e inspirador!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda! Sucesso aqui ^^
    Fiz um post no blog sobre um detalhe do meu casamento que será feito à mão! Passa lá e confere depois, me fala o que acha ^^
    Beijos amore :**

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssss pelo aniversário do blog, ele é lindo!!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane, parabéns pelo sucesso do seu blog....e continue assim, nos presenteando com coisas lindas...bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane parabéns pelo Blog...
    Sou apaixonada pelas coisas que você posta!!
    Parabéns mais uma vez!!

    http://coisasdalivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! adoro todas as ideias e sugestões postadas!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jane!!!!!!! Vou merece muito mais, amo este cantinho aqui! *------*
    Obrigada por cada inspiração!!!!

    um beijo enooooooorme

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...