quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um "oi" + ideia para chá {recadinhos}

Oi minhas queridas!!!

Hoje a Gabi me deixou um recadinho e fiquei até com peso na consciência. Peraí, Jane, deixa as coisas que precisam ser encaixotadas um pouco de lado e dá uma atenção para suas leitoras!!! (bronca em mim mesma)


Quem acompanha minha saga sabe que estou em processo de mudança de trabalho e de cidade. Na realidade, meu esposo vai continuar em São Paulo por mais algum tempo, mas eu estou montando um cantinho agradável de viver em Itajubá, onde vou trabalhar e (espero muito) viver até o fim de meus dias...

Portanto, não se trata apenas de embalar uma mudança (estou levando apenas coisas pessoais), mas também comprar e organizar o necessário para se viver em um novo lar. Felizmente minha mãe está aqui e está pirando junto comigo fazendo uns básicos de decoração (cortina, almofadas...).

É isso minhas queridas. Assim que possível, estou de volta.

E só para dizer que não falei das flores, fica a dica de hoje: recadinhos das amigas em algumas colheres de pau. Para um chá cheio de carinho e boas energias ao novo casal. E depois as colheres viram um item fofo e especial na decoração da cozinha. Emolduradas com um fundo colorido fica lindo, hein!



Beijocas!

9 comentários:

  1. Eu com certeza sinto sua falta Jane, amo seu blog. Que tudo dê certo pra você voltar logo (:

    ResponderExcluir
  2. Mudança é sempre um caos,mais no final tudo se ajeita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita Jane... mudança é tudo de bom!!! Acabei de me mudar tb, dá trabalho, mas é mto bom estar no lugar q queremos e com quem queremos. Boa sorte
    Bjus
    Ana
    www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sei como é isso....quem escreve com o coração tem que ter seu tempo...boa sorte no novo lar,

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jane!

    Ainnnn...Eu entendo seu sumiço, afinal, mudança não é fácil...! Faça sua mudança tranquilamente, deixe seu cantinho bem fofo e depois vc volta com os posts lindos e DIYs =)

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Fica tranquila, a gente cobra porque sentimos falta. Hora que seu cantinho novo estiver pronto, vem mostrar pra gente!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho, muito legal, eu ja vi por ai rostinhos pintados mas coisas escritas não!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...