domingo, 27 de outubro de 2013

{Meu aniversário e o cotidiano}

No ano passado meu aniversário foi comemorado com um lindo ensaio e um voo de balão.

Este ano... nada de muito diferente, mas nem por isso menos especial. Afinal, comemorar a vida é sempre muito especial - não importa como.

Hoje meu amor está trabalhando e não pudemos programar nada. Daí me permiti passar o dia fazendo coisas simples. Dentre elas, revi umas imagens que tinha salvo no meu computador e encontrei essa daí.

Ela sempre me trouxe uma mensagem especial: a felicidade das coisas simples do cotidiano. Mas hoje, e em particular nos últimos meses, tenho dado ainda mais valor a essas coisas, pois tenho ficado muito  tempo fora da minha casa (essa história de trabalhar em outra cidade não tem sido fácil, em todos os sentidos). Quando venho nos finais de semana quero curtir tudo e todos que nela estão. Tenho aprendido a amar ainda mais o cheiro do café no final da tarde, a alegria incansável dos meus cachorros, o aconchego do meu sofá, os diálogos bobos, as gargalhadas, o abraço, o beijo, o amor, a vida. O viver simplesmente. E são por essas coisas que me sinto presenteada e grata.

Obrigada a todas que ainda visitam esse cantinho, mesmo eu não cuidando dele com o mesmo ritmo de outrora. Beijos


5 comentários:

  1. Jane querida! Feliz aniversário! Celebrar os pequenos momentos da vida e saber dar o valor nas pequenas coisas é o que realmente importa, ser feliz é preciso! =)
    Que Deus esteja com você em mais um ano de vida!!

    um super beijo cheio de carinho!
    Iara

    ResponderExcluir
  2. Essa foto realmente representa muito da felicidade cotidiana, Jane! Entendo perfeitamente a sua reflexão em cima dela...

    Vivi uns anos fora de casa e agora que voltei sinto que consigo aproveitar muito mais do dia a dia, então desejo que nesse próximo ano e em todos os outros você continue tendo essa sabedoria para apreciar com bom humor e nostalgia as coisas simples da vida =] felicidades!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jane!!!! Feliz aniversário!!! Que todos os seus sonhos se tornem realidade! Dos mais extravagantes aos mais simples, como tomar o seu cafézinho da tarde com as pessoas que vc ama =)
    Grande beijo e estaremos sempre por aqui esperando seus posts!!

    Gábi

    ResponderExcluir
  4. Jane parabénssss, e tbm tenho refletido mto nisso, as coisas simples!



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jane,

    parabéns e que Deus te abençoe grandemente.


    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...