sexta-feira, 20 de junho de 2014

Desejos do dia {moto e fotos}

Ando saudosista esses dias...

Quando conheci meu marido ele andava de moto. E durante muito tempo fizemos muitos passeios legais sobre duas rodas. Mas depois de um acidente (nada grave, felizmente, mas muito perigoso), eu o obriguei a vendê-la. Mas confesso que esses dias me bateu uma saudade... era tão gostoso aquele vento no rosto, aquele sabor de juventude e de aventura...

Como ultimante ele anda, volta e meia, ensaiando um possível retorno às duas rodas, resolvi incentivá-lo. Tô meio carpe diem, minha gente, vai entender... Ficamos muito tempo separados e todas as coisas que me relembram os dias em que passávamos mais tempo junto me alegram bem mais.

E nessa onda saudosista, lembrando dos nossos passeios de moto, dei um pulo no meu Pinterest e saí colecionado aleatoriamente algumas fotos de casal sobre duas rodas. Ai, ai! Bateu um desejo, ou melhor dois: sentir novamente aquele vento no rosto e, quem sabe, ainda fazer umas fotos bem fofas. Quem curte a ideia, acho que pode ser um bom tema para ensaio de noivos.












Beijos e bom final de semana!

4 comentários:

  1. Oi Jane...um dos temas da minha e-session foi com moto!! Depois você vê lá no meu blog....meu marido AMA!!!!!

    Beijosss!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, Gabi! Deixaram-me ainda mais tentada. Beijos!

      Excluir
  2. Acho que se eu sugerir isso pro meu noivo ele topa na horaaaa rs também andamos muito de moto por aí e ficaria super legal eternizar essa fase (pq sim, pretendo ter carro no futuro rs).

    Blog: As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vocês terão carro e vão continuar querendo fazer uns passeios de moto de vez em quando. É viciante! Bjos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...