domingo, 12 de agosto de 2012

Buquê de crochê

Eu ando cada vez mais apaixonada por buquês alternativos aos de flores naturais. Além de estilosos, eles podem ser facilmente guardados sem que haja necessidade de métodos para desidratar blá, blá, blá. E ainda tem todo aquele charme de algo feito à mão e com paixão...
Por isso vez ou outra trago algum modelito diferente. Hoje quero mostrar esse modelo que também me encantou: feito com flores de crochê. Que fofura! E o boutonnière do noivo ainda segue o mesmo estilo.



Um comentário:

  1. Oi Jane,
    eu gosto muito dessa ideia de inovar! os buquês alternativos estão cada dia mais criativos. Agora acho que eu não conseguiria ter um assim. Sei lá, apesar de achar lindo, ainda prefiro o tradicional!!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...