quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Marcadores de livros {retalhinhos}

Tem alguém com sobrinhas de tecido aí? Ou goste de ideia de mimos (para si ou para os outros) com estampinhas delicadas? Eu adoro fazer pequenos mimos. E, claro, vou usando a criatividade e aproveitando o que já tem em casa, pequenas sobras (nada de desperdício!).

E assim saíram esses marcadores de livros com tecidinhos estampados em um projetinho tão fácil quanto rápido, fofo e útil! O PAP é praticamente o mesmo que eu mostrei aqui:




E se vocês gostam de ideias criativas e simples, dá uma olhada no meu outro blog "Entre linhas e café". Lá eu mostro algumas inspirações e minhas prendices.

Beijoca!

13 comentários:

  1. Que fofo *-* Adorei!
    Minha irmã adora livros, se eu desse um desse de presente, tenho certeza que ela amaria!!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos, lindos! Tô encantada e salvando na minha pastinha de inspirações pra lembrancinha do meu chá.

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais Jane!!!! Eu quero um, hahahha .. adorei! Lindos mesmo!! *-*

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos!! Amei!!
    Vou testar assim que der *-*
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos....e a tag da sua lojinha tbm =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. jane ficou lindo! muito delicado! Vou copiar a ideia para dar de lembrança no batizado da minha filha.
    Bjos
    http://floresefirulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos marcadores! !!! Vou salvar e usar esta ideia👍😘

    ResponderExcluir
  8. Lindos marcadores! !!! Vou salvar e usar esta ideia👍😘

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...