sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Noiva Prendada {o buquê de broches da Ana Carol}

Sexta-feira linda, feriado aqui em Sampa (o que não quer dizer ausência de trabalho). E para fechar nossa semana de forma incrível, vamos conhecer mais uma super Noiva Prendada! Estão todas sentadas? Ok!

Ela é a Ana Carol do blog Muitos Detalhes (o nome já nos instiga a ir lá). E ela fez nada mais nada menos que um lindo buquê de broches e flores de tecido!



E para nossa alegria, olha o que ela nos conta:

"Recentemente me encantei com os buquês feitos de broche e tecido.Por isso resolvi colocar a mão na massa e com a ajuda da minha mãe resolvi fazer o meu buquê. Com a ajuda do meu noivo ( :( sim ele viu o meu buquê) eu fiz um tutorial com 4 vídeos, explicando tudo, desde a escolha do tecido, montagem e acabamento"


É isso mesmo, minha gente! Tá tudo DE-TA-LHA-DO em vídeo!!!! E, claro, tudo aqui no blog e no cantinho da Ana Carol também. Vamos ver?

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parabéns, Ana! E obrigada por compartilhar conosco suas prendas. Aqui vai seu mais que merecido selinho!!!



23 comentários:

  1. Que lindo....
    Também vou iniciar a minha saga pela confecção do meu buquê... Só que vou fazer um de botões...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto no blog dela, ela eh de fato uma noiva prendada.

    =D

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO LINDO!!! Parabéns! Com certeza farei um buquê de botão e flores de tecido dessa forma.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, parabéns ficou um arrassooooo!!!!

    Eu fiz o meu de corações de feltro, quem quiser dar uma olhada em como ficou acessa aí:

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2013/01/meu-buque-de-feltro-e-almofada-das.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindo meninas! A idéia do vídeo é justamente ajudar quem tiver afim de fazer seu buquê!!!!
    Obrigada!!!
    Qualquer dúvida só mandar um recadinho que terei o maior prazer em responder!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo buque de broche!Esse ficou lindo, adoro azul!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Vou correr lá para ver rs... Já que vou precisar de um bouquet em 2 meses rs... Beijos Jane!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Meu buquê foi de tecido! Amo estes buquês diferentes :D
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, noiva prendada mesmo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. LINDO!!!! Mto delicado e cheio de amor, com certeza!
    Bom final de semana, Jane!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!!!! Parabéns Ana, muito bom saber que existem essas noivinhas lindas e prendadas!!!!! Adoro!!

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uau que lindoooo!
    Noiva prendadíssima, amei as escolhas.

    Vou ver os vídeos concerteza ^^


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jane! Eu me chamo Vivianne. Prazer em conhecer você e o seu blog. Depois que vi a ideia do buquê na internet me apaixonei e fiquei morrendo de vontade de fazer um. Previsões pra o meu casamento? Nenhuma (solteira e estudando muito no momento rsrs). Mas, tenho uma grande amiga que irá se casar dia 31/03 desse ano. Então, não pensei duas vezes em oferecer esse presentinho a ela. Então, eu estou fazendo um buquê de flores de tecido com broches. E adivinha quem foi a minha inspiração? A Ana Carol! Gostaria de poder compartilhar com você uma fotinha dele quando estiver pronto. Abraço! ^_^

    ResponderExcluir
  14. Aiii q lindo.. eu sou apaixonada por esse bouquet!
    Minha mae também fez o meu bouquet de broches, tenho fotos, vou te enviar!
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu ia pagar uma "fortuna"pelo meu buquê. Claro, pela beleza e singularidade vale a pena. Mas,agora já vi que posso fazer o meu através do seu tutorial. Parabéns!!!E muito obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Muito bem explicado!
    Amei! Muito obrigada por compartilhar!
    Deus te abençoe!
    Abraço,
    Cris.

    ResponderExcluir
  18. Eu assistir o vídeo dela e queria muito fazer meu buque ;)queria os moldes das flores por favor ! Mari.oliveira628@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu assistir o vídeo dela e queria muito fazer meu buque ;)queria os moldes das flores por favor ! Mari.oliveira628@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...