terça-feira, 1 de maio de 2012

Save the date {faça você mesmo}

A ideia deste blog e trazer várias dicas, sugestões, modelos e tutoriais de coisas relacionadas ao casamento que podem ser feitas manualmente, dando aquele toque de criatividade e exclusividade. Então resolvi começar pelo começo! 

E daí lembrei que muitas noivas se preocupam tanto com outros detalhes bem antes do casamento que quando param para pensar  no "Save the date"  - um cartão para avisar aos amigos com bastante antecedência sobre a data do casamento - já tá quase na hora de enviar os convites. Deixo aqui algumas dicas e inspirações para você mesma fazê-lo de forma fácil e bem charmosa! Basta fazer uma bela foto de vocês e nela mesma agregar elementos (plaquinhas, faixas etc.) que informem a data do casório!

Algumas dicas:
- Prefira um dia ensolarado. A luz natural favorece belas fotos, mesmo sem uma máquina profissional. Mas cuidado com a posição de vocês na foto: não fiquem contra a luz para não criar sombras.
- Bosques, pracinhas, ambientes retrôs, ruas charmosas são bons cenários. 
- Cuidado na hora de se arrumar e maquiar: o excesso não cai bem. Use roupas que ficam bem em vocês. Sentir-se bem dá segurança e naturalidade às fotos.
- Use plaquinhas de madeira, quadro negro, faixas e o que mais sua imaginação mandar para colocar na foto junto com vocês, informando o dia do casório. A ideia é não precisarem editar mais nada depois: só imprimir e mandar!
- Acho um charme as fotos preto e branco: fica a sugestão.

Agora, algumas inspirações apaixonantes!

2 comentários:

  1. Nossa procurei a semana passada inspiração para fazer o reserve a data para minha sobrinha...mas acabei por fazer com uma caricatura dos dois...ficou bem legal tb

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Menina eu vi um que me apaixonei!!! Era escrito na janela ....ela estava embassada e os noivos escreveram a data com coracao....ficou lindo!!! Vou se acho e te mando!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...