segunda-feira, 21 de maio de 2012

Buquê de botões

O buquê de botões é uma alternativa interessante para noivas que gostam de fugir um pouco do tradicional. Ele tem a vantagem de poder ser guardado de recordação por um bom tempo, talvez até ser emprestado para uma amiga (olha que gesto lindo!) e ainda fica muito legal quando combinado com o boutonnière do noivo. Tem modelos mais coloridos e outros em tons mais suaves. 

 
              apaperproposal                    ellcanblog

Acho legal aqueles que têm vários tipos de botões em um único tom e as bordas são decoradas com renda ou plumas (que luxo!):

Para quem gostou da ideia tem um tutorial bacana  aqui

Mas... se você ainda prefere o tradicional com flores naturais, que tal aproveitar a ideia para o buquê da daminha? Olha só que gracinha:

3 comentários:

  1. Esses buquês são super fofos e a um preço super acessível!

    Acho linda a ideia!
    O seu blog é lindooo, eu amei!
    To seguindo e add nos meus favoritos!

    Participe do sorteio que está rolando lá no blog, é especial para as noivas!



    Beijos,

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seja bem vinda ao meu blog, já estou te seguindo tb!

    Acho lindo esses buques

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também faço bouquet de botões, confira.
    www.leticiaribeiro.com.br

    Bjs,
    Letícia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...