sábado, 12 de maio de 2012

Cabide da noiva {com renda}

Já está claro que o fotógrafo vai fazer aquelas lindas fotos do seu vestido antes de você usá-lo. Então é importante lembrar que o cabide também vai sair na foto! E, por isso mesmo, vale dar uma caprichada nele, né? Hoje vou mostrar dois projetinhos de cabide decorados com renda.

Neste aqui, basta pintar o cabide (ou já comprar um na cor desejada) e colar flores de renda.


Minha dica: se o cabide for pintado de outra cor (para dar mais destaque à renda) ou trabalhado em pátina, como esse aqui, e depois for decorado com renda vai ficar ainda mais lindo!

O outro projetinho é mais elaborado, mas também não é difícil. O cabide é revestido por espuma, coberto com cetim e decorado com renda. 

3 comentários:

  1. Olá Jane! Adorei o blog, pq meu casório vai ser bem no estilo diy.
    Já comprei meu cabide mas ainda estava sem inspiração, mas este post clareou minhas idéias,rs.
    Te seguindo.
    bjs

    jaciaraeadair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaciara! Ainda vamos ter muitas ideias diy por aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou apaixonada pelo seu blog e sua dicas e ideias. Lindos os cabides!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...