sábado, 12 de maio de 2012

Corações de renda

Tem projetinhos simples que dão aquele toque de romantismo. Esses corações de renda, por exemplo, podem ser usados em alguns locais da festa (nas cadeiras, mesas do bolo ou das lembrancinhas, recepção,  na igreja, em uma árvore com galhos secos...). Enfim, fica por conta da criatividade de cada uma.

Mais detalhes aqui. No lugar da linha de algodão, eu usaria linha de nylon bem fina, para aparecer menos.

Um comentário:

  1. Aiiiii Meuuu Deuuuus!!!! Que lindezaaaaaa =)
    Eu ainda por enquanto não irei casar mas eu AMO as dicas do seu blog flor. Acho lindo mesmo.
    E mesmo não sendo noiva (por enqnto) hehehehehe sou uma namorada extremamente romântica, adoro fazer coisinhas, presentinho para meu Love.
    Amo suas dicas!
    E qndo for me casar com ctza mquero meu casamento feito a mão!!!
    Bjiim flor

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...