quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Balões suspensos {marcadores de mesa}

Eu já falei aqui da minha antiga paixão por voo de balão. Então foi impossível  não me encantar com esses marcadores de mesa feitos com balões! E mais: eles levam vasinhos de plantas. Uma fofura!

Não encontrei PAP, mas acho que dá para fazer usando bolas de isopor pintadas, vasinhos de plantas  e barbantes. Importante fazer os desenhos nas bolas de isopor antes de pintar. Dá para pensar também em vasinhos com materiais alternativos, quem sabe levado pombinhos... é só usar a criatividade!


8 comentários:

  1. Legal a ideia, eu talvez não faria no meu casamento mas em uma festa de aniverário de menino por exemplo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda, quanta criatividade né flor. Amei essa idéia.

    Beijos linda!

    Tem sorteio lá no blog,venha participar.

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-blog-noivos-aniversariantes.html

    ResponderExcluir
  3. A cara da Icara isso! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei Jane!!! Que lindeza!!!! *------*

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...