terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Potinho dos sonhos

Olá minhas queridas, como foram as festas de fim ano? Divertiram-se muito? Fizeram muitas promessas para 2013? Eu sempre faço algumas!

Todo começo de ano é isso mesmo: renovamos nossas esperanças e fazemos alguns mil planos, traçamos projetos e sonhos... de casar, construir, decorar, viajar ou seja lá o que for. E, claro, o dinheiro é necessário a alguns deles. Por isso achei que o projetinho DIY de hoje tem tudo a ver esse aspecto:  potinhos para guardar dinheiro decorados com o objeto simbólico do desejo (neste caso aqui, uma viagem).



Quando compartilhamos nossos desejos e sonhos com pessoas queridas é comum recebermos aquela ajudinha pra lá de bem vinda. Por isso, achei que esses potinhos também podem ser usados de forma divertida e alternativa na hora de passar a gravata.




O que vai decorar a tampa do seu potinho (no sentido literal ou metafórico)?

9 comentários:

  1. Estou precisando de um portinho assim.
    Feliz 2013, prosperidade, saúde e realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fofo!
    Estou precisando de um desses urgenteee rs.
    Beijos
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jane,eu tenho um tipo assim,é um cofrinho de vaquinha que tornei noiva,coloquei véu e tudo..rs
    Feliz 2013 pra vc,que possa ser um ano de mtas bençãos em sua vida e de sua familia!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal...no meu caso seria uma noivinha ou uma casa decorando a tampinha,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia.
    Vou fazer sim!!!
    Um lindo 2013 pra vc!!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Linda idéia, nunca tinha visto! Adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Ideia que eu estava precisando adorei. Obrigada

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...