terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Noivas de All Star {detalhes fofos}

O post de hoje não tem muito a minha cara, pois não uso tênis nem para ir à padaria!!! Mas o que seria do azul se todo mundo só gostasse do amarelo?

Então, para as meninas que gostam da ideia de usar um All Star no grande dia (durante ou após a cerimônia) aqui vão algumas ideias para customizá-lo e deixá-lo ainda mais especial. E fica a dica: escolha um ou no máximo dois detalhes, fica mais elegante. Os excessos (aplicações de renda, brilhos, contas, letras, desenhos, tiras de renda/fita para amarrar...) geram muita muita informação e descaracterizam demais o modelo.






14 comentários:

  1. A cara da Bruna Worspite este post,ela vai usar .bjo

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra agradecer o carinho...bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa, nise hoje se ta que ta..... é mesmo a cara da Bruh.... huauhhuahua
    eu adorei tbm ..... deve ser facinho pra fazer, e como ainda não posso usar salto !!!
    lá vamos nós... Valeu pela dica =D

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que amo All Star, mas pros meninos. Não acho que fique tão bem nas meninas. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito bons, principalmente o primeiro! Mas tbm não usaria.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos, apaixonei!
    Ótimo post, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. E o meu all-star está tão surradinho, coitado! Adoro, mas não me casaria com um!
    Mas o que eu vi uma vez e faria é: bordar o all-star com a data do casamento =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu usei!
    Uso todo santo dia, não me arrependo nadinha me rendeu ótimas fotos e claro fiquei extremamente confortável no meu casamento...
    Acho realmente lindo, mas somente se isso tiver realmente a cara da noiva...
    No meu caso todos adoraram e disseram que se não usasse all star não seria eu, então...rsrsrs
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu adoro all star e até casaria usando um;rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu não uso muito all star, mas o noivo adora!! Eu sei que ele até pensou em usar no dia, mas por enquanto, ele tá no sapato tradicional. Quem sabe ele não muda de idéia né!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Não teve como não lembrar da Bruna do blog Vida de Noiva!!!
    Eu não tenho o costume de usar all star, mas acho bem original a noiva que usa o calçado que usa no seu dia-a-dia e tem a sua cara!

    Beijos Jane

    ResponderExcluir
  12. AAAAH que lindos!!!

    Eu sou noiva de all star e tenho muito orgulho por isso, rs

    Ameeei as ideias de personalização, mas o que eu quero comprar já vem personalizado em tom pastel, o que torna tudo mais fácil.


    Ameii as ideias!!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  13. Oi Jane achei lindo demais talvez eu usasse! não sei..

    Agora isso é a cara da minha filha, ela ama tennis vou mostrar para ela pelo face.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...