segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ensaio de topo de bolo!

Esses dias eu vi um ensaio tão fofo e original no site do fotógrafo Raoní Aguiar que não tive como deixar passar. Ele fez um ensaio do topo de bolo! Isso mesmo, nada de noivos, os bonequinhos do topo de bolo!

Além de me deliciar com as lindas fotos, fiquei a pensar com meus botões o quanto nos empenhamos em cuidar de cada detalhe de nosso grande dia. E é claro que esses detalhes merecem ser registrados de forma tão cuidadosa quanto nossas fotos de casal.





Esses bonequinhos foram comprados na Espanha, talvez em alguma viagem do casal. O certo é que têm uma história, como muitas das coisas fofas que vamos reunindo para nosso casório também têm a sua: algumas são feitos por nós, pela mãe, vó, melhor amiga, outras foram presentes, outras resultados de sorteios ou buscas e escolhas cuidadosas até encontrar aquela que fez nossos olhos brilhar...

E vocês, que detalhe de seu casamento merece um registro especial? Pensa aí e fala tudo pro fotógrafo!

8 comentários:

  1. Que lindo!!

    Eu quero essas fotos também, para meus dois topos de bolo, rs


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Rsrsrs.

    Esse é realmente um dos topos mais originais e lindinhos que já vi! Eles compraram quando nem pensavam em casar ainda!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. que graça...in love na e-session e no topo...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amei! Detalhes são tudo na vida das noivas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...