terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Convite das madrinhas {kraft e renda}

Este convitinho fofo aí foi proposto para dar às madrinhas. Mas acho que ele se aplica com elegância a um casamento mais informal que tenha um toque rústico e romântico, basta fazê-lo um pouco maior. Vejam como é lindo e fácil!



Corte papel kraft bem grosso no tamanho aproximado de 28x10cm. Cole a renda e a fita de cetim sobre um lado do papel.

Dobre o papel kraft ao meio e cole na parte interna os cartões do convite (previamente elaborados com o texto de sua preferência), que devem ser ligeiramente menores.


Depois é só fechar com um lacinho e pronto! Lindo de viver!

13 comentários:

  1. E não serve só para as madrinhas, para casamento rústico romântico fica um convite bem lindo para todos os convidados.
    Um beijo Jane, amo seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Dá pra fazer você mesma e ainda sim fica um charme né?
    Ótima opção!!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  3. uma das combinações que eu mais amo!

    ResponderExcluir
  4. Super facil e mto lindo neh! Eu mesma farei os meus e já to pensando como será.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br
    www.elo7.com.br/atelieanasoares

    ResponderExcluir
  5. Ah que delicado ,simples ,lindo e barato!!!Amei a dica ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindo e fácil de fazer! AMEI a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. há mais ta muito muito fofo mesmo,. um acho que me deu uma ideia!!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Realmente bem fácil de fazer e fica uma gracinha ^^
    Muito bom esse DIY!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o DIY e achei o convite uma gracinha, super delicado e romântico e dá pra ser sim no convite.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Noooossa amei amei amei.
    Acho que vou usar pro meu convite das damas de honra adulta! do jeito que amo renda kkkk

    :***

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...